sexta-feira, 24 de junho de 2011

SONGS/MÚSICAS

Trago para vocês mais uma  musical, da série “Time for song“.
A música em questão é Only Hope, na voz da Mandy Moore, e faz parte da trilha sonora do filme Um amor para recordar (A walk to remember). Caso alguém já tenha assistido este filme, pode deixar a opinião nos comentários.
A partir desta postagem, terei mais uma novidade com relação às postagens musicais: sempre que eu publicar uma música, irei colocar também um link para baixá-la em mp3, caso você queira ouvi-la no celular, computador, notebook, etc. A música abaixo está disponível neste link. Visite a seção de downloads, no item música, para ver outras disponíveis. Aos poucos colocarei também músicas que já foram publicadas.




Read more: http://inglesparaleigos.com/2011/06/time-song-33-mandy-moore-hope/#ixzz3m0tvOK4K

Letra e tradução:

Only Hope
Única esperança

There is a sun thats inside of my soul,
Existe um sol no interior da minha alma
It’s the one that i’ve tried to write
É o que tentei escrever
Over and over again…
De novo e de novo
I’m awake in the infinite hope,
Estou acordada na espera infinita
But you sing to me
Mas você canta para mim
Over and over and over again
De novo e de novo e de novo

(Chorus)
Refrão
So I lay my head back down,
Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray
E elevo minhas mãos e rezo
To be only yours,
Para ser só sua
I pray to be only yours…
Eu rezo para ser só sua
I know now your my only hope
Eu sei agora minha única esperança

Sing to me the song of the stars
Cante para mim a musica das estrelas
Of your galaxy dancing,
De sua galaxia dançando
And laughing and laughing again…
E rindo e rindo de novo
When it feels like my dreams are so far,
Quando eu sentir como meus sonhos estão tão distantes
Sing to me of the plans that you have for me,
Conte para mim dos planos que você tem para mim
Over and over again
De novo e de novo

(Chorus)
Refrão
So I lay my head back down,
Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray
E elevo minhas mãos e rezo
To be only yours,
Para ser só sua
I pray to be only yours…
Eu rezo para ser só sua
I know now your my only hope
Eu sei agora minha única esperança

I give you my destiny.
Eu darei para você meu destino
I’m giving you all of me.
Eu estou me dando por inteira
I want your symphony,
Eu quero sua sinfonia
Singing in all that I am
Cantando tudo que eu sou
At the top of my lungs,
No topo de meus pulmões
I’m giving it all
Eu estou dando tudo

So I lay my head back down,
Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray
E elevo minhas mãos e rezo
To be only yours,
Para ser só sua
I pray to be only yours…
Eu rezo para ser só sua
I pray to be only yours…
Eu rezo para ser só sua
I know now your my only hope
Eu sei agora minha única esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário